segunda-feira, 3 de agosto de 2009

C. E. José Grosso - Imperatriz-MA

Durante uma viajem a Imperatriz-MA visitamos o Centro Espírita José Grosso e fomos muito bem recebidos pelos irmãos que frequentam as atividades do C. E., assim, não poderíamos deixar de registrar esta visita. Pena que não ficamos mais tempo para obter informações mais detalhadas, mas ficam as fotos que possam servir de inspiração para todos nós. Esperamos poder voltar lá um dia!

Endereço:
Rua Rio Grande do Norte, 1787
Bacuri - Imperatriz - MA
65919140
Telefone: (0xx99) 3524-6044


Quem é José Grosso?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Grosso

Fotos da Visita dia 29/07/2009:

Fachada e Recepção

Crachás dos Trabalhadores


Mural com a Programação

Entrada do Salão Principal

Salão Principal


Livraria Espírita Joanna de Ângelis

Locadora de Filmes Espíritas ou com temática Espírita (dentro da Livraria)

Cartazes Diversos

Lanchonete


Jardim Central


Salas para Estudos Diversos

4 comentários:

Giordana Pires disse...

muito criatico e principalmente, atenciosos às necessidades do centro, para mim o mais legal é a idéia da lanchonete que oferece lanches gostosos e que a renda é revertida ao centro em suas necessídades.Muito bom.

Paulo disse...

outra idéia é a disponibilização de CDs com músicas espíritas baixadas gratuitamente da internet (como as do site Music Express) para as pessoas que não tem acesso à internet. A renda também vai para as necessidades do C.E.

www.bucomaxilofacial.blogspot.com disse...

Muiiiito interessante.
O melhor de tudo é o casal viajar e frequentar o Centro nas férias. Isto demonstra o tanto que a DE é importante para os dois... E o tanto que os dois são importantes para o CEU-A ;)
abraços amigos

Paulo Ailton disse...

Olá a todos. Meu nome é Paulo, sou de Belém do Pará e há alguns anos(1992-93) morei em Imperatriz e fiz parte de um grupo espírita dos militares do exército no qual uma das principais mentoras era a Sra. Esmeralda. Uma pessoa muito especial que contagiava a todos com seu conhecimento e sua bondade. Caso algun de vcs ainda tenha contato com ela ai na cidade, gostaria que enviassem meu e-mail para que eu possa fazer contato.. (pauloailton300@hotmail.com). Na época o filho dela era Sargento do exército e estava deixando a farda para se dedicar como professor.

Obrigado a todos ai do centro.

Paulo Ailton ( Tenente Paulo)