quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia das Crianças 2009


Com muito orgulho coloco aqui no blog Espiritismo em Anápolis a primeira postagem da seção Filantropias. A intenção da seção é apenas deixar registrado aqui as fotos do sorriso fraterno de cada um que pode doar um pouquinho de seu tempo em favor de quem muito necessita, registrar a força da amizade, da esperança, do amor ao próximo, e que cada foto sirva de inspiração para todos que acessarem o blog.

Neste dia das crianças foi decidido que visitaríamos algumas crianças de idade mais avançada que ficam bem esquecidas nessa época no "Abrigo dos Velhos - Prof. Nicephoro Pereira da Silva" e todos que foram sabem o quanto foi bom!!!

Clique nas fotos para ampliar, e para todas essas e mais algumas em alta qualidade é só acessar o link abaixo:




Dentre as várias histórias que cada um vivenciou ali alguns olhares me marcaram profundamente, alguns de alegria pelo grupo estar ali, alguns de tristeza, alguns de esperança, alguns de rancor, outros de solidão... É um local de provação, para quem ali mora, pra quem ali trabalha e pra que ali visita, a troca de energia é muito forte. E peço perdão à Deus pela minha geração ter criado um mundo com regras tão estúpidas que beneficiam apenas os mais jovens e a cada dia perde o respeito com as pessoas idosas.

A prática da humildade de se abraçar um desconhecido, doar um pouco de carinho e ao se abraçar sentir que dentro daquele corpo frágil e cansado vive um Espírito novo, forte, feliz e guerreiro que quer se livrar da armadura velha mas ainda tem alguns dias, meses ou anos de luta para enfrentar com ela. E o quanto Deus é bom por nos deixar saber que esse Espírito tão cheio de vida voltará para ter mais uma chance de viver, amar e lutar como nós temos.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Festa a Fantasia II - Filmes


Festa a Fantasia II: Filmes
Data: 01/11/2009 - 20:00hs
Local: Mansão-Cinema dos Corrêa - Av. Monsenhor Chiquinho Ramos, Bairro Jundiaí (Mapa Abaixo)
Valor: R$10,00 + 2Kg de Alimentos
Decoração Temática para o Oscar
Open Bar: Pipoca + Refri
Fantasia: Obrigatória

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1º ERJE - CONCELESTE - Anápolis - GO


Deixamos aqui algumas fotos desse evento que foi extraordinário, clique na imagem para ampliar ou quem quiser todas essas e mais algumas em alta qualidade é só acessar o link abaixo: